Prepare o regresso às aulas sem dizer adeus ao descanso

26/08/2022

office

office

Setembro é sinónimo de voltar à rotina. Mas tirar os pés da areia para enterrar a cabeça nos livros não tem de ser uma dor de cabeça. Dos trabalhos de casa ao trabalho em casa, temos várias sugestões para tirar o stress do regresso.

Setembro é sinónimo de equações e composições

O ambiente de estudo é fundamental para quem aprende. Por isso, dê aos seus filhos um espaço acolhedor no quarto ou na sala para se concentrarem no essencial. Compre uma cadeira e secretária confortáveis para resolverem as equações mais difíceis. Tem futuros artistas ou cientistas em casa? Encoraje-os ao pendurar as obras de arte que pintaram ou as tabelas periódicas na parede. E se o espaço apertar, o melhor é afixar uma ou duas prateleiras para guardar os livros e cadernos deste ano.

E para aproveitar cada minuto antes do início das aulas, contrate um tasker para montar móveis, pendurar quadros ou afixar prateleiras.

study

Setembro é sinónimo de liberdade e universidade

Sejam caloiros ou veteranos, setembro é um mês especial para os universitários. E para os pais também. Se os seus filhos vão mudar de casa ou cidade para iniciar esta aventura académica, aproveite ao máximo cada momento antes da partida e contrate um tasker para tratar das mudanças. Assim, em vez de gastar horas a empacotar, carregar e desempacotar, pode usá-las para criar memórias. E para precaver surpresas desagradáveis na hora de os visitar, porque não contratar um serviço de limpeza uma ou duas vezes por mês? Pode ser uma ajuda preciosa para um futuro brilhante. E uma cozinha a brilhar.

study

Setembro é sinónimo de revisões e dissertações

Um doutoramento exige muita concentração, dedicação e organização. Seja a preparar reuniões com os orientadores pela noite dentro ou a rever notas de rodapé pela milésima vez, sabemos que é importante ter um espaço de trabalho acolhedor, onde o pensamento pode fluir na melhor companhia possível: os seus livros. Descubra as nossas sugestões para criar a biblioteca perfeita em casa. E se precisar de desempoeirar as ideias para a escrita ou aproveitar as horas livres para descansar, encontre um tasker para ajudar na limpeza da casa

study

Setembro é sinónimo de voltar ao escritório em casa

Agora que trabalhar a partir de casa é uma realidade, faça-o sem desperdiçar todo o descanso acumulado nas férias. Aproveite a oportunidade para decorar as paredes com fotografias das férias ou um quadro novo, trocar de cadeira ou secretária por algo mais ergonómico e confortável ou comprar um candeeiro de pé para melhorar a iluminação do seu espaço de trabalho. Se vai passar tantas horas por dia neste lugar, é fundamental que ele seja convidativo e confortável. Depois de decidir o que vai mudar, peça ajuda a um tasker para montar os móveis ou afixar objetos às paredes.

Contrate um tasker para ajudar com as tarefas do regresso às aulas e ao trabalho

Histórias relacionadas