Compreender os prazos das tarefas

01/11/2023

Alguma vez se questionou sobre como o tempo útil de uma solicitação para realizar uma tarefa afeta a rapidez com que deve responder a um cliente ou pode de facto iniciar a tarefa?

Embora tenha flexibilidade para definir a sua disponibilidade para realizar tarefas em função da sua agenda pessoal, queremos ter capacidade de resposta ao maior número de agendamentos possível. Em virtude disso, a nossa plataforma tem determinados parâmetros de prazos que tanto taskers como clientes devem seguir.

Para proporcionar uma experiência positiva aos clientes, os taskers deverão responder às solicitações para realizar tarefas dentro dos prazos específicos. O tempo mais curto para iniciar uma tarefa após ter aceitado a solicitação do cliente depende dos dois fatores seguintes: o momento exato em que entra a solicitação e o facto de se tratar de uma tarefa no mesmo dia ou uma tarefa para outro dia. Se não responder ao chat e aceitar uma tarefa dentro do prazo, esta será automaticamente anulada.

A tabela abaixo indica todos os parâmetros e a forma como os dividimos em função de diferentes situações:

Tem curiosidade em saber como gerir a sua agenda? Consulte esta publicação.

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