Nesta estação, vamos ajudar a colher os seus lucros com um seguro de acidentes pessoais e de vida acessível e uma nova funcionalidade que lhe paga automaticamente as taxas de cancelamento para clientes elegíveis. Continue a ler para saber mais.
1. As taxas de cancelamento agora são automáticas.
Se um cliente cancelar uma tarefa no prazo de 24 horas antes da hora de início acordada, agora, receberá automaticamente o pagamento das taxas de cancelamento — Ou seja, já não precisa de contactar o Serviço de Apoio ao Cliente para cobrar estas taxas, poupando-lhe tempo e burocracia.
Nota: tenha em conta que isto aplica-se a todas as tarefas elegíveis para taskers com situação regularizada junto da Taskrabbit e sem quaisquer infrações às Condições de Utilização. Aguarde 48 horas para a notificação de pagamento ficar visível no nosso sistema antes de contactar o Apoio. Os taskers pediram esta funcionalidade e esperamos que seja algo bom para todos.
2. Nova cobertura de seguro da Cachet
A Taskrabbit associou-se à Cachet para lhe oferecer um seguro contra acidentes pessoais gratuito, disponível para todos os taskers (com cláusula de auto-exclusão voluntária) que tenham faturado um mínimo de 200 tarefas desde o início da atividade (numa só conta) e que realizam ativamente tarefas. Recordamos as coberturas da oferta: proteção contra acidentes e lesões no trabalho, proteção por morte acidental no trabalho ou proteção contra incapacidade, pagamento familiar e indemnização por morte de familiar.
3. Critérios do programa Elite atualizados
Ajustámos os critérios do programa Elite para que os taskers com uma pontuação de desempenho entre os 35% melhores sejam elegíveis e apareçam com o selo associado nos resultados de pesquisa dos clientes. Estas alterações já se refletem na sua aplicação.
4. Novas atualizações da política relativa a casos de não comparência de taskers e clientes
A nossa política foi atualizada para estipular que tanto os taskers como os clientes devem avisar com mais de 24 horas de antecedência para cancelar uma tarefa. Isto significa que, em circunstâncias normais, o tasker e os seus clientes devem comparecer numa tarefa na data, hora e local inicialmente acordados ou reagendados. Nos casos em que os clientes lhe permitam concluir uma tarefa sem estarem presentes, deverão ter tudo preparado (por exemplo, conceder-lhe acesso remoto, dar instruções claras, etc.). Se um cliente não estiver presente e não tiver dado instruções para que possa concluir a tarefa, ela será contabilizada como uma não comparência do cliente e poderá ser elegível para uma taxa de cancelamento.
Lembramos que os taskers só podem receber taxas de cancelamento de última hora se não tiverem quaisquer infrações às Condições de Utilização na sua conta nos últimos 90 dias.
5. Lembrete para a política de atividades fora da plataforma
Um lembrete importante: os pagamentos por serviços reservados na Taskrabbit devem ser pagos integralmente através do nosso processamento de pagamentos. Isto significa que:
- Os utilizadores não podem pedir pagamentos parciais ou integrais fora da Taskrabbit.
- Deve recusar se um cliente pedir para pagar fora da plataforma.
- Os métodos de pagamento fora da plataforma devem ser denunciados.
Os pagamentos fora da plataforma violam as Condições de Utilização e podem ter como consequência alterações temporárias ou permanentes, incluindo a suspensão e/ou desativação da conta. Além disso, quando os pagamentos são feitos fora da plataforma, as tarefas não estão abrangidas pelo nosso Compromisso para a Satisfação.
Sugestões para taskers
Otimize o seu negócio com modelos de chat. Sabia que pode criar e guardar mensagens personalizadas e utilizá-las facilmente nos chats com os clientes? Ou seja, acabou-se a maçada das notas telefónicas que tem de copiar e colar na App de tasker. Saiba mais aqui. Para utilizar esta funcionalidade, basta criar modelos de chat nas definições do seu perfil e, em seguida, clique no sinal “+” ao lado da caixa de chat para carregar o modelo e enviá-lo ao seu cliente. Descubra como funciona.