Estamos aqui para ajudá-lo(a) a manter-se a par de todas as atualizações e alterações às políticas em vigor à medida que nos preparamos para a primavera. Eis as quatro notificações mais importantes que deve conhecer, incluindo atualizações às políticas que não pode perder.
1. Apresentamos a Contagem decrescente
A partir de agora, para controlar mais facilmente as novas solicitações de tarefas, verá uma contagem decrescente a indicar quanto tempo tem para responder via chat ou confirmar uma tarefa. Esta nova funcionalidade é apresentada nos cartões de solicitação de tarefas pendentes no ecrã inicial da sua app de tasker.
Ver como funciona

2. As gorjetas não podem substituir o pagamento dos serviços
Não se esqueça de enviar as faturas aos clientes pelo número de horas trabalhadas e recuse qualquer proposta para receber pagamentos fora da plataforma da Taskrabbit. Se um cliente tentar evitar o pagamento de serviços na plataforma sob a forma de gorjetas, está a infringir a nossa Política de gorjetas. Lembre-se de que apenas as tarefas reservadas e pagas na totalidade através da nossa plataforma estão cobertas pelo Compromisso para a Satisfação da Taskrabbit.
3. Despesas adequadas
Temos recebido muitos comentários de clientes a mencionar que preferem os taskers que não acrescentam complementos à sua tarifa, uma vez que o preço é mais transparente. Com a nossa nova política de transparência de preços, a sua tarifa deve ter em conta quaisquer custos como combustível, portagens, estacionamento, número de andares e utilização e manutenção do veículo. Não é permitido cobrar estes custos separadamente. Saiba mais sobre este assunto abaixo!
4. Ouvimos os vossos pedidos
Temos orgulho em anunciar que passámos a dispor de uma abrangente política de normas comunitárias para proteger os nossos taskers e clientes contra assédio, discriminação e outros comportamentos questionáveis. Queremos facilitar um ambiente seguro, agradável e profissional na medida do possível.